O Projeto Linha da Vida nasceu de um esforço permanente de empresas, de organizações civis e de entidades públicas para a conscientização e educação para o trânsito, especialmente no que se refere ao trânsito de trens. Este site reúne algumas das principais informações sobre causas e sobre como evitar acidentes, e disponibiliza material para download e multiplicação nas comunidades em que os trens estão presentes.  

 

Somos, no fundo, uma rede de relacionamentos, sem vinculações políticas ou fins lucrativos, de qualquer natureza. Nossa missão é despertar o maior número de pessoas para a cultura de segurança e de paz no trânsito.

No canal Participe você poderá encontrar todos os materiais do projeto disponíveis para download. São peças para mídias sociais, impressos e apresentações que podem ser usados livremente, sem qualquer restrição. Nas escolas, nas associações de moradores, nas empresas, auto-escolas e nas redes sociais, queremos estar presentes com uma reflexão acerca do que realmente importa - a segurança e a vida - e sobre como mudar o comportamento das pessoas para evitarmos acidentes.


Quem está conosco